sábado, 21 de fevereiro de 2009


Celebrando e Adorando - Fevereiro de 2009
Só temos a agradecer ao Senhor por tudo que tem realizado no CELEBRANDO E ADORANDO. Este é o nosso terceiro culto, e a cada vez tem sido melhor. Deus tem feito grandes coisas e tocado a muitas vidas com a unção do louvor. Ficamos muito felizes e honrados com a presença do Pr. Fernando e da Batista Rhemaná, que entoaram lindo louvores ao Senhor. Nossos agradecimentos de coração!
Não perca o próximo Celebrando e Adorando. Estaremos colocando aqui no blog o lembrete.
Deus os abençoe!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Música minha esperança


Olá pessoal !!Que paz de Deus seja com todos!!...Para aqueles que gostaram da música MINHA ESPERANÇA nova musica do ministerio de louvor quero contar um pouquinho da historia dela... Deus me deu essa canção em um momento de muita dor quando estava prestes a perder meu pai...pois o mesmo havia sido cometido de um cancer que mais tarde o levaria para o Senhor....foi quando Deus gerou em meu coracao essa canção dizendo que Ele é quem cuida de nos como faz com os passaros provendo seus alimento e os protegendo...por que tudo esta sobre o controle Dele e tudo é permitido por Ele..nossa esperança e nossa confiança esta nEle...Ele é o dono da nossa vida e todos nossos dias estao nEle e quando eu comecei a cantar e declarar essas palavras foi como um bálsamo para minha dor e senti força para continuar sabendo que meu amanhã pertence a Ele...Orem por nós para que o Senhor continue nos dando louvores que verdadeiramente vem dEle e seja para Ele...amém!!! Taí a musica pra voces cantarem... Fiquem todos com Deus.

MINHA ESPERANÇA

Como os pássaros Tu alimentas
Minha porção eu sei que Tu darás
És o Deus da provisão
Mesmo que as vezes eu tenha que chorar
Tu me consolas, me dás forças Senhor
Tu trabalhas ao meu favor

Sobre mim sei que estão os teus olhos, Senhor
Me sondando em toda direção
Cada passo que dou no controle estás
É meu guia, és omeu protetor

Tu és meu Senhor, dono da minha vida
E todos os meus dias, estão em Ti
Tu és minha esperança, minha confiança
És tudo pra mim

Eu sei que cuidas de mim
Em paz posso descansar
Meu amanhã, pertence a Ti
Tens o melhor para mim

(Letra e música: Josias Silva - direitos reservados)




Celebrando e Adorando - 21/2 19 h

Venham todos participar de um grande culto de louvor e adoração! Este mês estaremos recebendo o ministério de louvor da Ig. Batista Rhemaná e o Pr. Fernando, desta igreja convidada, estará ministrando a Palavra.