quarta-feira, 22 de abril de 2009

NÍVEA SOARES LANÇA DVD ACÚSTICO



Estive na gravação do DVD da Nívea Soares. Gente fiquei impressionado com a qualidade de áudio e imagem do dvd da Nívea! Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que será um dos melhores DVDs de 2009... Ela conseguiu juntar muita técnica com sua voz inconfundível e marcante, e não perdeu a atmosfera espiritual que foi a marca predominante naquele lugar, o CitiBank Hall. Estava lotaaaado!!! A seleçao de música foi muito bem feita, com ênfase na música RIO que, na minha opinião, é a melhor do DVD. A gravação ainda contou com a presença de David Quilan, Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum. Pra quem quiser ver fotos inéditas, entre no meu site e confira: http://www.josiassilva.com.br/. Fiquem com Deus! Josias Silva

Um comentário:

  1. Considero o Josias Silva, um verdadeiro adorador, pois o tenho acompanhado ao longo dos anos, e tenho visto o seu crescimento espiritual. Agora, Deus tem dado a ele a ministraçao da palavra, e isso trará ao seu coraçao muitos novos louvores ao Senhor Deus. Josias, que o Senhor te abençoe muito. parabens pelo teu blog....beijos...prdejair.

    ResponderExcluir