sábado, 14 de fevereiro de 2009

Música minha esperança


Olá pessoal !!Que paz de Deus seja com todos!!...Para aqueles que gostaram da música MINHA ESPERANÇA nova musica do ministerio de louvor quero contar um pouquinho da historia dela... Deus me deu essa canção em um momento de muita dor quando estava prestes a perder meu pai...pois o mesmo havia sido cometido de um cancer que mais tarde o levaria para o Senhor....foi quando Deus gerou em meu coracao essa canção dizendo que Ele é quem cuida de nos como faz com os passaros provendo seus alimento e os protegendo...por que tudo esta sobre o controle Dele e tudo é permitido por Ele..nossa esperança e nossa confiança esta nEle...Ele é o dono da nossa vida e todos nossos dias estao nEle e quando eu comecei a cantar e declarar essas palavras foi como um bálsamo para minha dor e senti força para continuar sabendo que meu amanhã pertence a Ele...Orem por nós para que o Senhor continue nos dando louvores que verdadeiramente vem dEle e seja para Ele...amém!!! Taí a musica pra voces cantarem... Fiquem todos com Deus.

MINHA ESPERANÇA

Como os pássaros Tu alimentas
Minha porção eu sei que Tu darás
És o Deus da provisão
Mesmo que as vezes eu tenha que chorar
Tu me consolas, me dás forças Senhor
Tu trabalhas ao meu favor

Sobre mim sei que estão os teus olhos, Senhor
Me sondando em toda direção
Cada passo que dou no controle estás
É meu guia, és omeu protetor

Tu és meu Senhor, dono da minha vida
E todos os meus dias, estão em Ti
Tu és minha esperança, minha confiança
És tudo pra mim

Eu sei que cuidas de mim
Em paz posso descansar
Meu amanhã, pertence a Ti
Tens o melhor para mim

(Letra e música: Josias Silva - direitos reservados)



6 comentários:

  1. paz josias
    que Deus continue te abençoando e te usando muitoooo...olha os cultos celebrando e adorando ta uma benção cada vez melhor
    e as novas musicas estão perfeitas e lindas.... mais a que eu masi gostei foi minha esperança...vc e um talento nas mãos de Deus que Deus te abençoe muitoe continue te usando poderosamente te admiro muito como ministro..sou tua fã Jo
    bjão Day Fat

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus...Amado
    Verdadeiramente esse Louvor é lindo..
    Ouvi ele pela primeira vez no retiro do Jovens senti Deus me carregando em seus braços e disendo que ele é dono da minha... e ele sempre cuidará de mim.. Muito lindo... Espero que esse louvor saia logo em CD.. pois tenho certeza que vidas já estão sendo tocadas por esse louvor...

    Que o Espirito Santo de Deus sempre venha te dar inspiração sobrenatural para criar louvores de Adoração..

    Pode ter certeza estarei sempre intercendo por esse ministério...

    Deus abençoe , um abraço

    Fagner Cavalcante - Campo de Carapicuba.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fagner fico contente que tenha gostado obrigado pelo carinho...ore sempre por nos para Deus continuar nos abençoando....Josias Silva

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO DAY EU TE AMO MUITO VC SABE DISSO...VC FAZ PARTE DO MEU MINISTERIO POIS ESTA COMIGO DESDE O COMEÇO....VC É UMA BENÇAO UM GRANDE TALENTO NA OBRA DE DEUS bEIJO FICA COM DEUS...JOSIAS SILVA

    ResponderExcluir
  5. Considero o Josias Silva, um verdadeiro adorador, pois o tenho acompanhado ao longo dos anos, e tenho visto o seu crescimento espiritual. Agora, Deus tem dado a ele a ministraçao da palavra, e isso trará ao seu coraçao muitos novos louvores ao Senhor Deus. Josias, que o Senhor te abençoe muito. parabens pelo teu blog....beijos...prdejair.

    ResponderExcluir
  6. A Paz abençoado, gostaria de saber se o senhor nos cederia a cifra do louvor Minha Esperança para tocarmos em nossa Igreja em Pirituba.

    Forte Abraço

    Pr. Estevan Proença

    Igreja Sopro do Espírito

    ResponderExcluir