sábado, 21 de fevereiro de 2009


Celebrando e Adorando - Fevereiro de 2009
Só temos a agradecer ao Senhor por tudo que tem realizado no CELEBRANDO E ADORANDO. Este é o nosso terceiro culto, e a cada vez tem sido melhor. Deus tem feito grandes coisas e tocado a muitas vidas com a unção do louvor. Ficamos muito felizes e honrados com a presença do Pr. Fernando e da Batista Rhemaná, que entoaram lindo louvores ao Senhor. Nossos agradecimentos de coração!
Não perca o próximo Celebrando e Adorando. Estaremos colocando aqui no blog o lembrete.
Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Realmente Josias a cada dia q passa Deus tem se mostrado fiel, e abençoador nesta caminhada do celebrando e adorando, lembro-me do 1º culto, nele mesmo sentimos q estava no coração de Deus separar um final de semana com este proposito, pq desde então a presença do Senhor se fez notoria, a cada dia mais e mais, oro por ti e tua casa e pelo nosso ministerio para q a cada dia mais e mais o Senhor nos atraia mais perto dele, e profetizo em sua vida que vc sera conhecido nos 4 cantos desta tera pois os louvores q o Senhor tem te abençoado tem tocado a cada coração a começar o nosso do back, bjos q Deus abençoe...... Shalom Adonai

    Pâmela Greyce

    ResponderExcluir
  2. Eu estive na UMAFE e gostei muito do movimemto de Deus naquele lugar. Pois fui com um proposito muito especial, e com a gloria do nosso Senhor consegui satisfazer o meu pedido que era receber o batismo do Espirito Santo.
    Gostei muito, e se Deus quiser eu estarei ai no ano que vem,para ver a gloria do senhor sobre minha vida.
    fique com Deus, e tenha uma semana muito abençoada.

    ResponderExcluir