terça-feira, 24 de março de 2009

RETIRO UMAFÉ 2009


Paz gente! A respeito do retiro espiritual umafé 2009, quero dizer que to espantado com a glória derramada naquele lugar era algo inexplicável a alegria daqueles jovens saltando todos ao mesmo tempo louvando a Deus e na hora da adoracao todos se entregaram de verdade por horas de joelho em lagrimas declarando palavra de amor ao Senhor, FOI LINDO!! FANTASTICO!!sinceramente ja fui em varios retiros mas esse foi singular....Parabéns jovens vcs sao uma benção cuntinuemos adorando a Deus em espirito e em verdade porque todo o jugo já foi quebrado pela a unçao de Deus...Foi um prazer estar com vcs fiquem com Deus (Josias Silva) Veja um pouco do que foi a adoração no retiro:

19 comentários:

  1. Bom eu so estou aqui p/confirmar q foi mta gloria mesmo e tbm mta alegria com os jovens lá!!!
    e ainda sim alguns jovens voltaram carregados de gloria uma coisa inesplicavel!!
    estou impressionada
    Deus abencoe e que vc possa partiocipar do proximo e ver como Deus agiu grandemente e tbm mto alegria ao mesmo tempo..
    by:Sara

    ResponderExcluir
  2. Bom so estou aqui p/ comprovar oq foi falado.
    Nesse retiro Deus agiu grandemente na vida de jovens,e mostrou q ele é Deus.
    Foi mto bom,e tbm tivemos partes em que cantavamos alegres e pulando louvores mto animados p/mostrar que somos realmente jovens interessados em Deus mais que nos divertimos ao mesmo tempo =D
    Que vcs que nao foram possam ir e ver como foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE SARA QUEM NAO FOI PERDEU E TEM QUE IR NO PROXIMO MUITA UNÇAO E PODER ...JUBILO E ADORACAO PROFUNDA...BEIJO (JOSIAS SILVA)

    ResponderExcluir
  4. nossa eu estou pasma com que DEUS fez nesse retiro tudo que eu fui buscar eu recebi e vi DEUS aginto muito na vidas daquele que estavao presente naquele lugar foi extraordinario mesmo amem bjssssssssssssssssss cris

    ResponderExcluir
  5. Abner Henrique Ciscon disse...

    Olha q Retiro Abençoado q Deus Reservou pra nossas vidas eu estou impactado com a Glória Dele ainda, ali aconteceu libertação, Batismo com o Espírito Santo, Batismo nas Águas, uma coisa impressionante é de ficar assustado com a Presença de Deus fui renovado ali,e creio q isso não vai ser passageiro vai ser até a Volta de Jesus.
    24 de Março de 2009 19:56

    ResponderExcluir
  6. Pois é é Abner foi incrível mesmo....fica com Deus (JOSIAS SILVA)

    ResponderExcluir
  7. vc só colocou o comentario no lugar errado tive que colar aqui...kkk um abraço (josias Silva)

    ResponderExcluir
  8. Nossa nem tenho palavras para agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a o nosso lider Wilson q guiado pelo espirito santo chamou vc josias, pastor Sandro um Homem de Deus Humilde e de muita unção, e nosso pastor DJ q nos honro cm sua presença naquele lugar, sei q o Senhor trabalhou de um modo inesplicavel ali, q pena q é só um por ano, mais Deus é fiel, Agradeço a Deus mais uma vez por ter me dado esta graça de estar la, e junto com tds vcs adorando e exaltando ao seu nome, pois td jugo foi quebrado aleluia, Shalom Adonai a tds........

    ResponderExcluir
  9. Paz Gnt..Esse retiro realmente foi algo qDeus preprarou para tdos nós q somos jovens uma unção inesplicavél...
    Vc q ñ pode ir ..ñ perca o proximo, pq só indo pra saber como é ... como eu disse ñ da pra explicar...

    ResponderExcluir
  10. Paz GNt..
    Esse retiro foi benção ..
    inesplicavel.. mta gloria..
    ñ percam o proximo...

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor, Ir. Josias.

    Só para testificar, muita Unção, muita Glória, derramada por Nosso Senhor naquele lugar eu tb estou impactado;
    Os jovens estão de parabéns, Nosso Senhor Jesus contemplou a Adoração.
    Eu q sou jovem, mas nem tanto, fico cada dia mais alegre por participar desse abençoado Ministério, e ver que nossos jovens realmente mostram para que vieram (Buscar a Face de Deus)..
    Nossos futuros Pastores, Presbíteros,Diáconos, Cooperadores, Obreiros... Lá estavam e estão em nossas igrejas... Servos do Maravilhoso Exército de Cristo, vão sendo capacitados a cada dia para cuprir o Chamado de Deus em nossas vidas.

    Vamos a colheita...

    Paz

    Ir. Carlos (Igreja Jd. Adalgisa)

    ResponderExcluir
  12. Realmente tudo o que vcs estao escrevendo é pura realidade...foi muita gloria...obrigado pelos comentarios...continuem orando por nos...(Josias Silva)

    ResponderExcluir
  13. Anny carvalho disse...

    Oie , Paz á todos !!!
    Nossa como eu queria ter ido nesse congresso, só pelas fotos deu pra perceber que foi uma benção !!! O nosso Deus é lindo, faz coisas tremendas no nosso meio...
    mas ano que vem eu vou rsrs ... Em nome de Jesus, pra compartilhar das maravilhas de Deus !!!
    Deus abençoe á todos !!!
    Bjus =)
    25 de Março de 2009 07:46

    ResponderExcluir
  14. VALEU ANNY!!SE ESTIVER SE REFERINDO AO RETIRO FOI MESMO UMA BENÇÃO....VAI ORANDO PRA VC ESTAR NO PRÓXIMO...FICA COM DEUS (JOSIAS SILVA)

    ResponderExcluir
  15. Pow eu amei muito o Retiro e olha q foi o meu primeiro einn!!!!!
    E Deus fez coisas tremendas nakele lugar!
    E eu fui muito Abençoada!
    Fica com Deus!!
    bjuuu
    Bý: Júliaa!

    ResponderExcluir
  16. coop. Augusto Cesar disse...

    Eu estive na UMAFE e gostei muito do movimemto de Deus naquele lugar. Pois fui com um proposito muito especial, e com a gloria do nosso Senhor consegui satisfazer o meu pedido que era receber o batismo do Espirito Santo.
    Gostei muito, e se Deus quiser eu estarei ai no ano que vem,para ver a gloria do senhor sobre minha vida.
    fique com Deus, e tenha uma semana muito abençoada.
    26 de Março de 2009 09:59

    ResponderExcluir
  17. " Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai, procura. " João 4:23

    A verdadeira adoração só pode fluir através da presença do ESPIRITO SANTO, é o q vemos aki, pessoas totalmente entregues a ELE... Glória a Deus pelas vidas salvas neste retiro... Fiquem com Deus, e que ELE possa contar sempre com vcs.!!!! Bjs Simone Ramos

    ResponderExcluir
  18. O Retiro desse ano foi maravilhoso, Deus agiu de forma especial naquele lugar e sobre as vidas dos que estavam lá...Quando se abre verdadeiramente o coração pra Deus, é isso que acontece.
    Eu agradeço a Ele pela presença derramada e pela unção, também...pois tudo quanto eu avia meditado antes de ir para esse retiro, Deus testificou usando seus servos falndo a respeito..da Adoração, da Família...enfim, acredito que o melhor de Deus ainda estará por vir mais e mais sobre as nossas vidas..
    Deus abançoe esse ministério do qual eu também faço parte....
    Fiquem na Paz do Senhor!!!!!Bjs Viviane Barbosa

    ResponderExcluir
  19. PROVAMOS UM POUQUINHO DO SOBRENATURAL DE DEUS
    SAI COMPLETAMENTE ENCHARCADA E IMPACTADA COM A GLÓRIA DE DEUS

    ResponderExcluir