quarta-feira, 25 de março de 2009

Celebrando e Adorando e ministério de louvor


Ola pessoal!!Que Deus esteja com todos .....nossa intencao aqui é que voces deem sua opniao sobre o que estao achando da iniciativa do CELEBRANDO E ADORANDO...no que podemos melhorar inclusive em nossas musicas no ministerio de louvor...ou se vocé acha que esta bom se esta sendo abencçoado atravez das cançoes....comente sua opiniao é muito importante para nos...A FOTO ACIMA FOI DO ÚLTIMO CELEBRANDO E ADORAMOS QUE TIVEMOS FOI UMA BENÇÁO MUITO JÚBILO E ADORAÇÁO um abraço ( Josias Silva)

3 comentários:

  1. manoel pimentel ola paz amigao estou muito feliz com o celebrando e adorando esse ja e o segundo que eu participo estou sendo edificado a cada culto acho que ao meu ver adoraçao eiiso mesmo louvor alegria e ate salvaçao de almas foi o que aconteceu no ultimo celebrando parabens estamos juntos no proximo paz........

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo evangelista Manuel Pimentel homem de Deus,conto com sua ajuda é muito importante pra mim..Ore por nos.... Te amo em Cristo

    ResponderExcluir
  3. queremeos a letra da musica rendome diante de ti ok!! obrigado

    ResponderExcluir