sábado, 8 de agosto de 2009

Avivamento nos USA


Olá amigos! Que a paz de Cristo esteja com todos! Estamos de volta. Estivemos nos Estados Unidos por alguns dias e foi uma bênção! Além da viajem ter sido muito boa, conhecemos mais uma parte da família do Avivamento da Fé dos Estados Unidos. Parabéns pastor Vagner meu grande amigo, pr Moises meu irmão amigo, pr. Picone meu mais novo amigo (voce é uma figura)rs, pr.Alberto meu cunhado e amigo... Vocês são uma bênçao! Espero voltar logo! Já estou com saudades... AMO VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. E ai Maestro estamos esperando voce aqui mais uma vez, nao demore, seu novo amigo , o Figura rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Com certeza pr.Picone logo estarei ai pra gente bater aquele pato legal vai ser uma benção...fica com Deus Figura...rs abraço a todos!

    ResponderExcluir