terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cidade de Cruzeiro onde tudo começou

Bom irmãos, há poucos meses atrás estivemos em uma cidade chamada Cruzeiro, no interior de Sao Paulo, lugar onde tudo começou em minha vida ministerial. Onde comecei tocar meus primeiros acordes no violão, lugar onde fui batizado nas águas e no Espírito Santo... Por isso não poderia deixar de comentar a importância deste lugar pra mim. Foi muito emocionante voltar lá e rever os amigos depois de 18 anos! Foi lá onde Deus falou comigo em uma vigília na casa da saudosa irmã Natividade que ja dorme no Senhor(saudades), quando eu estava orando e jejuando para Deus me dar o dom para tocar louvores a Ele, e Ele me disse com essas palavras: "Estou hoje te dando o dom para tocar louvores a mim e através desse dom você irá atravessar os oceanos! Te levarei de um lado para outro, porque foste escolhido desde o ventre de tua mãe!" E hoje tenho visto o trabalhar de Deus em relação a isso e o primeiro lugar onde Ele me enviou para ministrar foi no Japão. Então me lembrei da profecia que dizia que eu iria atravessar os ocenos e assim foi. Estou dizendo isso não para me exaltar, mas para encoraja-lo a seguir adiante e exaltar o nome do meu Deus e dizer que, se Ele prometeu, Ele é Deus para cumprir toda palavra dita. Ainda que eu não mereça, vejo suas misericórdias e suas promessas se cumprirem cada dia em minha vida. Aleluia!!! Deus é fiel! Fiquem com Deus e esperem sempre nEle!

3 comentários:

  1. A paz do Senhor, Josias!Fico feliz por se lembrar de Cruzeiro, e mais feliz ainda porque foi em minha casa que Deus te fez estas promessas...minha mãe amava aquelas vigilias, ela faz muita falta (saudades tb). Amei receber vc a a Ju em minha casa, e quando quiserem voltar à Cruzeiro, estarei à disposição de vcs. Abraços Zaíne

    ResponderExcluir
  2. Valeu Zaine!!! foi um prazer emorme estar com vcs tb e como eu poderia me esquecer de Cruzeiro,como eu disse tem um papel muito importante em minha vida...fiquem com Deus!!! breve estaremos ai...

    ResponderExcluir
  3. Em breve vou morar em Cruzeiro, e preciso encontrar uma igreja onde o amor de Deus opere verdadeiramente entre os irmãos.Já que vivemos num mundo onde o amor está se esfriando.Não quero fazer parte disso.Quero poder somar e poder viver o amor de Cristo junto com meus irmãos. Eu amo a igreja na qual congrego(moro no RJ) e vou sentir muita falta. Fica na Paz do Senhor Jesus. E que Deus abençoe mais e mais o seu ministério.

    ResponderExcluir