domingo, 29 de agosto de 2010

2ª CONFERÊNCIA DE LOUVOR E ADORAÇÃO - CELEBRANDO E ADORANDO



Olá pessoal!!! Já está chegando nossa segunda Conferência de Louvor e Adoração "Celebrando e Adorando", dessa vez com Ronaldo Bezerra e Thalles Roberto. A palavra vai ficar sob a tutela do Pr.Dejair B. Silvério e o Pr. Deiró de Andrade. Tenho certeza que não vai ser diferente da primeira que foi uma benção!
Espero vocês para juntos louvarmos ao nosso Deus e dar Ele toda honra que lhe é devida.
Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. iai josias. A paz eu sou o thalys aqui da suiça, eu acho essa conferençia um trabalho muito bom no meio musical evangelico,
    um trabalho muito bom meu irmao que DEUS continue te abençoando

    ResponderExcluir
  2. Amem! Orem por nós sempre...vcs são pessoas especiais, foi muito bom esta ai com vcs...e vc Thalys é um instrumento de Deus na música da igreja da Suiça.Abraço a todos,fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. olá josias, estive na conferência, sou do aviva -jd quitauna, aprendia a amar esta obra, deus é na tua vida...ainda digo mais, a sua ministração nos leva no trono de DEUS ..paz do senhor jesus - Valéria

    ResponderExcluir
  4. A Paz Pastor Josias,meu nome é Júnior e gostaria de sabe se tem DVD da conferência celebrando e Adorando e sim tem onde eu posso encontrar? fica na do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Tem sim Junior , temos na nossa igreja, procura o Jeremias na livraria.Fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir