quarta-feira, 25 de março de 2009

O QUE É ADORAÇÃO?



....ADORAR A DEUS É MUITO MAIS DO QUE UM ESTILO DE MÚSICA MUITO MAIS DO QUE LEVANTARMOS AS MÃOS EM HINO CONGREGACIONAL,É MUITO MAIS DO QUE CHORARMOS COM UMA BELA CANÇÃO, MUITO MAIS DO QUE CANTARMOS BEM OU TOCARMOS BEM... ADORACAO CONSISTE EM VIVERMOS PARA ELE E ANDARMOS COM ELE, QUANDO ADORAMOS A ELE SAÍMOS DE CENA E DEIXAMOS QUE ELE APAREÇA ,QUE ELE CRESÇA E QUE NOS DIMINUAMOS ,QUE ELE TOME O CENTRO DA NOSSA VONTADE E QUE NOSSOS DESEJOS E VAIDADES DESAPAREÇAM PARA QUE REINE EM NOS O SEU QUERER...E ISSO NAO É SÓ NA IGREJA MAS EM TODOS LUGARES ONDE ESTIVERMOS...EM NOSSAS ATITUDES EM NOSSO CARATER EM NOSSO AMOR AO PROXIMO EM NOSSA RENÚNCIA AO MUNDO PARA SEGUI-LO....EMBORA A PALAVRA NO ORIGINAL GREGO (PROSKUNEO) E NO HEBRAICO (SHAHHÁH) AMBAS TENHAM O SENTIDO DE CURVAR-SE OU PROSTAR-SE DIANTE DAQUELE QUE TEM HONRA, POREM JESUS DEIXOU BEM CLARO PARA MULHER SAMARITANA DIZENDO QUE A ADORAÇÃO IA MUITO ALEM DO QUE ISSO(JO 4;23) MAS QUE O PAI PROCURA VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE...E ISSO NAO É TAREFA FACIL...OREMOS POIS PARA QUE SEJAMOS REALMENTE UMA GERAÇÃO QUE ADORA AO PAI DE CORPO ALMA E ESPÍRITO...QUE POSSAMOS INFLUENCIAR A GERAÇÃO VINDORA COMO ADORADORES....QUE POSSAMOS DIZER COMO DAVI;
BENDIZ AO SENHOR MINHA ALMA E TUDO QUE HA EM MIM BENBIGA O TEU SANTO NOME....FIQUEM COM DEUS.... E NAO ESQUEÇAM DE COMENTAREM A OPINIAO DE VCS SOBRE ( O QUE É ADORAÇÃO ?)......(JOSIAS SILVA)




15 comentários:

  1. Ezequiel:A paz maestro josias Deus abençoe a sua vida e familia, Deus realmente precisa de verdadeiros adoradores como vc no evangelho tenho certeza que muitas pessoas ja se inspiram no seu talento de adorador!!!abraço e não esquesa do louvor que vai postar!!! ta lembrado né Deus abençoe cara valewwww!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz Josias ... Que Deus continue te usando e te abençoando sempre !!!
    Como diz um louvor ... Adorar a Deus é mais que erguer as mãos ,não consiste em rituais e tradições adorar á Deus é mais , mais do que vans repetições ... Na adoração chegamos mais perto de Deus !!! é isso que agente sente quando te ver louvando ... Chagamos mais perto de Deus ... Continue assim adorando a Deus com simplisidade e emoçao !!!
    Sou sua fã viu rsrss
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anny pelo carinho e é isso mesmo é muito mais que tradiçoes ou rituais vai muto alem disso....que Deus posso achar em nos vedadeiro adoradores...Que Deus tambem te aBençoe muito.....Ore sempre por nos...( Josias Silva)

    ResponderExcluir
  4. Irmao Ezqquyiel a musica ja esta postaDA na coluna(musica minha esperança)fica com Deus obrigado pelas palavras...ore sempre por nos Josias Silva

    ResponderExcluir
  5. Ezequiel:Deus abençoe!
    esse louvor é Marcante, to curtindo demais!!!Valewwwww!!!

    ResponderExcluir
  6. Wilson (avivamento do Jd Agalgisa )
    A paz do Senhor amado !
    Foi demais o que o senhor fez neste retiro , minha alma se lavou na presença tremenda do altissimo , cada louvor , cada lagrima , me fez lembrar daquela mulher que adorou o senhor com seu choro e com seu cabelo secou os pes do mestre, aquilo foi uma adoração . que Deus continue te usando para renovar o louvor do avivamento e deixa-lo sempre com esta caracteristica peculiar .
    Sera que vc poderia mandar as letras juntamente com cifras para o grupo de louvor do adalgisa , por exemplo aquele que cantamos nos retiro dizendo rendo me diante de ti
    tudo o que eu preciso e de ....
    ficaremos muito feliz !

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor irmão....Realmente foi algo extraordinario....que possamos continuar nesse sentido de adorar a Deus com tudo que somos sem tradicoes sem modelos de como adorar, mas sim adorarmos com coracao e com a alma ...como Davi fazia diante da presença de Deus ,sem nem se importar com que iriam falar dele....fica com Deus...ore sempre por nós, me passa seu imal que te mando o louvor...(Josias Silva)

    ResponderExcluir
  8. Pastor Dejair presidante das igrejas avivamento da fé disse...adorar, é esvaziar-se, entrar profundamente no espaço reservado a santidade de Deus (e podemos fazer isso mediante o sangue de Jesus) e mesmo nao compreendendo a grandeza do SEnhor, poder sentir sua presença, ...onde podemos nos desnudar secretamente com ele; feito isso, deixar fluir essa presença, como a expressão corporal como fez Davi, o adorador. Adorar, é reservar-se para Deus, é comunicar que está sentindo o fluir de sua glória e transmitir o seu Reino de gozo aos outros.

    Parabens Josias Silva, voce é um profundo adorador. abraços.......pr Dejair B. Silverio

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas tuas palavras pastor Dejair e com certeza vindas do céu..Obrigado pela força pelo acrinho e por acreditar em nosso ministério, devo muito a ti....tu és é um homen de Deus e tenho aprendido muito com o contigo...fica com Deus e continue orando por nos...beijao te amo

    ResponderExcluir
  10. Miss.Rosângela Azzinian: Bem, adoraçao para mim é uma entrega pessoal total de se mesmo a um Deus,quer seja Ele o DEUS verdadeiro ou como muitos ainda no engano veneram e adoram se entregam a deuses como imagens,ídolos ou até mesmo adoram o famoso dinheiro. Mas quando o adorador se deica a adorar ao nosso DEUS JEOVÁ, a entrega é galardoada,pois a adoração ao Senhor nos concede a oportunidade de estarmos próximos a ELE.E isso não tem preço.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito miss Rosângela....palavra profundas...que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  12. Jeferson. Avivamento da Fé - Carapicuiba. A Palavra nos diz que "chegará o tempo em que meu pai buscará os verdadeiros adoradores que o adore em espirito e verdade. A adoração é um imenso oceano e o Senhor quer que mergulhemos o mais profundo possivel, a adoração verdadeira vai alem das aparencias, vai alem da posição socio economica, a adoração verdadeira é mergulhar nesse oceano, é ser levado a um estado de plena confiança, é fazer como uma criança que se lança nos braços de seu pai sem medo, pois sabe que o Pai lhe pegara em seus braços de amor, adorar é se jogar nesses braços de amor, adorar é agradar o coração de Deus, adorar ao Senhor é a propria vida.

    ResponderExcluir
  13. É ISSO MESMO JEFERSON!!! LINDA SUA DEFINICAO!!...FICA COM DEUS...GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  14. AdoraÇão e vc se intrega Pra Deus De Corpo e alma e Vc Mostra vc Pode Adora de varia maneira
    Em dança em lourores em jestos
    mais..e mais

    Ele vai abençao se vc Mostra Para o Homem vc Num
    vai ganha nadaa mais Mostre Pra Deus Que vc vai
    Ve uma Grande Bençao Na sua vida..

    Thauu Deus Te abençoe Fika na Paz da Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  15. Ezequiel::Realmente!! Jozias Muitas Pessoas pensam que adoração,é simplesmente ensaiar uma canção chegar na igreja pegar o microfone e comesar a cantar, rsrssr Ministrar louvores ao Senhor,Adorar ao Senhor, tem que ser nosso ar nosso respirar nosso andar,adoração tem um significado muito importante na vida daquele que adora, ser um adorador é muito mais doque muitas pesoas pensam,,louvar ao senhor é inesplicavel!nos podemos ter uma linda voz, mais se em nós não houver os frutos do espirito jozias é complicado!!

    ResponderExcluir